quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOVA CONGREGAÇÃO VERBO DA VIDA ITAPETINGA - BA

No dia 29 de Novembro de 2011, o Ap. Eliezer Rodrigues (líder da igreja Verbo da Vida em São Paulo) acompanhado do pastor José Roberto (Líder da igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá) deram início a mais uma congregação Verbo da Vida em Itapetinga - BA. A igreja já existia a 11 anos como outra denominação (Comunidade para as nações) a qual foi entregue por sua líder, a irmã Clausa, ao pastor Eliezer Para se tornar uma congregação Verbo da Vida.
em conversa com o pastor Eliezer, a irmã Cleusa disse que percebia em seu espírito, a alguns meses, o tempo de cuidar e liderar aquela igreja chegando ao fim. Ao mesmo tempo, seu coração apertava em saber que tinha que entregar aquele "filho" para outra liderança. "Não foi fácil para mim. Por onze anos, ensinei e cuidei desta igreja como um filho. Mas estou feliz por saber que a igreja está em boas mãos, liderada pelo Ap. Eliezer em um novo ministério, Verbo da Vida". disse a Cleusa.
Antes de tudo acontecer, a irmã Cleusa esteve com o Bispo Guto e Eliezer Rodrigues em um culto na IEVV de Guaratinguetá, falando tudo que percebia em seu coração para esse novo tempo da sua vida e ministério, como também a igreja que liderava em itapetinga. Após essa conversa, tanto a irmã Cleusa como Eliezer, foram orar sobre essa transição para o ministério verbo da Vida. O resultado foi muita paz e alegria em ambas as partes, definindo oficialmente como congregação Verbo da Vida no dia 29 de Novembro de 2011. "Para mim sempre será um privilégio obedecer ao meu Senhor. Não importa a distância, as circuntâncias, eu vou obedecer ao Senhor custe o que custar. Além disso, meu alvo sempre será manter a visão do ministério Verbo da Vida. Estamos cumprindo a visão que Deus colocou no coração do Ap. Bud e Jan. E tudo isso só está acontecendo, porque estamos debaixo da unção de nossa liderança". Disse o Ap. Eliezer.










 

Um comentário:

  1. Maravilha de obra! Muito bom. O Senhor tem muito mais com certeza! A propósito, parabéns pelo blog! Coisa linda, muito bom! Grande abraço e sucesso total sempre!

    ResponderExcluir